1.19.2010

A tua existencia assim do nada :)


Apareceste assim como um furacão, na solidão da minha vida!

E naquele momento em que falei contigo a primeira vez, fiquei enfeitiçado pela tua energia interior, pela doçura que o teu sorriso me transmitiu e por um olhar ternurento e meigo, que me deixou o pensamento perdido no tempo...Para mim, o tempo poderia parar cada vez que me olhas nos olhos, Sinto-me deslocada do planeta... como se tudo a volta deixasse de existir, como se existissemos apenas nós... esse “nós” que apenas vai existindo no meu pensamento. Cada vez que me olhas nos olhos apenas penso qual será o sabor dos teus ternorosos lábios...Sem dar por mim, fui perdendo a cabeça por alguém que nem conheço mas que aos poucos vai mostrando um pouco daquilo que eu procuro... Nem sei bem o que procuro, mas sinto que essa incerteza é acalmada com a tua presença, a seguir a necessitar de te descobrir, estou a precisar de te sentir cada vez mais perto da minha vida!Neste momento apenas te posso agradecer por me teres feito sentir isto...Obrigado por existires* 25/01/09
By: kreu

Sem comentários:

Enviar um comentário