1.20.2010

Memorias


Ontem a noite trouxe-me memórias que eu não queria recordar, o vento trouxe medos que eu não queria lembrar, foi como se o mundo desabasse. O meu mundo sofre sempre tremores quando a tua imagem me assombra a memória, ou pior, quanto tu te acercas de mim. A tua presença não me incomoda mas faz-me sonhar, fico de novo perdida no meio de imagens ilusórias e fantásticas. E de repente, fica escuro e começa o pesadelo. Eu acordo.Sinto que superas tudo, que és o único foco no qual eu sou capaz de não me desconcentrar, a única coisa que algum dia pensei valer realmente a pena mas na verdade não valeu, o único por quem eu, de verdade, dei tudo o que tinha a dar, corri atrás, gastei forças, palavras, energias, esperanças, tempo,gastei todo o meu tempo. Todos os minutos do meu dia, todos os meses, talvez nem tenha sido assim tanto tempo mas a mim, a mim pareceu-me uma eternidade. Pode ser das coisas mais infantis mas eu tremo de te ver e paralizo quando te aproximas, Fico atónita e incapacitada. Mesmo no meio da multidão, para mim só existes tu.,,Tu estás ali, longe ou perto, eu sinto-te melhor que te vejo. Assim que te toco no olhar, o coração contrai-se com tanta força que por momentos acho que vai fugir de dentro de mim, esconder-se longe. Fico com a imagem dos teus olhos guardada como se ainda não tivesse desviado o olhar. Não consigo parar de pensar, não consigo parar de recordar, de recuar ao passado e ler as entrelinhas para perceber o que correu mal. Já não me esforço então, e lamento-me muito menos... Sei que nunca irei voltar atrás e jamais te irei compreender. Não gosto de pensar no que aconteceria se ... Não gosto de admitir que não teria coragem de te mandar embora porque ainda chamo por ti e ainda tenho saudades do teu abraço por mais que na normalidade me habitue às saudades e com o tempo elas se venham a desvanecer. Contigo é diferente. Contigo é tudo diferente.(E as palavras sempre fluiem quando é para falar de ti alem de nao mereceres mas nao escolhemos quem amamos simplesmente sente-se)...

By:kreu

Sem comentários:

Enviar um comentário