1.24.2010

horizonte

Estava eu ali parada a olhar o horizonte, muito concentrada a pensar nos momentos que passamos juntos, as brincadeiras que tinhamos, as risadas que nós davamos... recordo aquelas noites onde estavamos tao bem os dois, eras a estrela que estava sempre comigo, ate nos maus momentos, os teus olhos sao o mapa para eu me encontrar.quando tu me falas o meu corpo treme por todos os lados, sinto que algo esta para acontecer mas nao consigo perceber o que é porque nada esta nitido na minha mente, é uma especie de nevoeiro que quer que eu perceba as coisas por mim propria....Tranquei as memorias que tinha de ti numa caixa para nada desaparecer, como a tua alma... nao quero que nada seja como antes, quero que agora seja tudo diferente e bem mais alegre, nao quero que seja a preto e branco... Espero poder viver tudo da mesma maneira com vivia quando estava contigo, quando fecho os olhos aparece a tua alma perante de mim, isso é um sinal para alguma coisa mas nao consigo perceber o que é!!!!Sinto o toque da tua mão a passar o meu rosto que percorre o meu corpo lentamente, cada toque teu é uma memoria vivida contigo, da-me vontade de chorar so de pensar que ja nao tenho nada do que tinha antes, esse teu toque é um toque de fada que é bem ligeiro suave como uma pena. Perco-me na tua voz, quando falas, hipnotizas-me e eu fico sem reacção nao tenho coragem para te dizer alguma palavra, porque tu colhes-te todos os adjectivos que tenho para te dizer....O relógio nao pára, esta sempre a dar horas, significa que mais tarde ou mais cedo, nos voltaremos a encontrar, espero que assim seja, a noite chega e eu fico com vontade de estar contigo, sei que estas comigo em pensamento, mas em corpo é sempre impossivel de estares, ainda nao entendi o porque mas estas... As páginas do meu diario continuam em branco porque a historia que estamos a viver ainda nao teve um fim e sera que no meio destas palavras todas que escrevo aqui vai ter??? pergunta a qual nunca saberemos a resposta, nem eu nem tu sabemos o nosso destino, apesar de sermos nós que o fazemos mas à sempre algo que nos troca as voltas....Nao entendo porque é que apareces e derrepente despareces, nao quero voltar a perder-te, nao quero perder o contacto novamente contigo, pára para pensar um pouco e lembra-te dos momentos que passámos quando estamos juntos e viviamos como se nao ouvesse amanha... Lembra-te que nao à ninguem que te conheça tao bem como eu... !!!! E aqui fico eu à espera de algum sinal teu, as páginas do meu diário vao começar neste momento a ter palavras, que tem significado... Simplesmente vou contar como tudo aconteceu e como esta a ser, o problema é que eu tenho final e tu nem por isso... O meu final é como vai ser o meu destino o teu nao sei porque ainda nao o delinias-te!!!Espero poder voltar a ver-te!!!

9/1/10..by : kreu..

Sem comentários:

Enviar um comentário