1.19.2010

Sai ..por favor a serio..


O silêncio foi total... O silêncio não é mais que uma sombra da minha ausência! As lágrimas escorreram-me pela face, como se de um rio se trata-se... Cá fora formaram um lago, mas de nada se compara ao oceano de sofrimento que tenho por dentro... Doeu-me... Doeu dentro de mim... Doeu-me relembrar aqueles momentos em que te perdi... Aqueles momentos que negaste todos os meus sorrisos ao mundo Aqueles momentos que me ensinaste a chorar, que me mostraste que o amor faz sofrer... Que fizeste de mim uma pessoa triste e desesperada!!!... Porque tinhas de aparecer na minha vida? Porquê? Porque me ensinaste a amar- te? Porquê? Porque tinha eu de aprender amar- te, se te ias um dia embora? Porque não me ensinaste a esquecer-te? Porque não sais de mim? Vai te embora! Deixa-me... Deixa-me viver a minha vida, já que não quiseste fazer mais parte dela. Larga-me... Larga-me e afasta-te... Vai para bem longe... Por favor... Eu peço-te! Eu imploro-te! Deixa-me de vez! Sai da minha vida! Sai! Por favor! Deixa-me respirar um pouco. Deixa-me viver sem chorar, sem sofrer... Sem morrer aos poucos. Eu preciso de paz interior. Eu preciso de ter vida própria... Porque tem de ser assim? Eu já decidi que tudo não passou de uma etapa da minha vida Será assim tão dificil saires e deixares-me ser feliz? Eu imploro-te... tou desesperadA! Não tava a espera de ter esta reacção... Mas tu... Tu não sais de mim. Tens vida dentro da minha alma...... por favor! Eu preciso de olhar para a vida com outros olhos. Preciso de viver e não de me reduzir a sobreviver. Eu mereço... Eu fiz o meu papel... Amei te como tinha de amar, amei-te e fiz de tudo... Mas agora já chega, já não precisas mais de mim e o meu coração não percebe isso... Ele vive a pensar que o amor é para sempre, ele vive em função de quem o ensinou a crescer, de quem cuidou dele, de quem o fez acreditar na felicidade e não consegue perceber que foi deitado fora... Porque é que não percebe? Porquê? Diz-me Porquê?;( Sai... Sai Por favor... Sai e deixa-me ser aquilo que eu quis ser contigo, mas que não o quiseste ser... Deixa-me ser Feliz...
by: kreu

2 comentários:

  1. ainda dizes tu que naO tens jeitinhO ta bem ta

    ResponderEliminar
  2. este encaixou...diz mt de mim tb...gxtei do blog...gxtei do k li...gxtei do k aki tens...continua a escrever...o melhor k fazemos qd nos sentimos menos bem é pegar no papel e numa caneta e desabafar,pois ai ng nos faz perguntas,ng nos critica,ng nos ouve....
    apenas existe papel caneta e os nossos desabafos....podemos escrever e até xorar sem pk's...sem perguntas...é o k necessitamos por vezes....pra mim serás spre akele SER HUMANO LINDO e continuarás a ser a minha XND e ÙNICA =)....beijo enorme ADORO-TE **

    ResponderEliminar