2.19.2010

O meu EU


Porque nunca estás quando te procuro... E mesmo quando estás, estás tão ausente que nem arrisco a dizer o que quer que seja.... É verdade que eu preciso estar só, preciso de me encontrar, preciso sentir o silêncio que me conduz à solidão, por incrível que pareça a solidão nesta fase da minha vida é a minha melhor amiga, a confidente dos meus desejos dos meus sonhos, é quem mais me compreende.... Mesmo assim, por vezes sinto falta daquela palavra que faria toda a diferença, eu sei que não podes adivinhar o momento certo para a dizer ou o que dizer, mas isso iluminava um pouco a escuridão onde me encontro.
Cada dia que passa tenho a divina certeza que preciso encontrar em mim todo o meu "EU" para seguir em frente e tentar viver alguns momentos felizes, não posso, jamais, deixar tão importante tesouro em mãos alheias, ou esperar que alguém me faça feliz, porque eu já não acredito nisso. A felicidade tem que partir de mim mesma, isso eu sei, contudo, é algo que vai demorar algum tempo e muita preparação interior, mas estou certa de que lá chegarei um dia, mesmo que esse dia seja muito longiquo.
Entendo, que o meu silêncio possa magoar as pessoas que mais me amam e outras tanto que, simplesmente, gostam de mim, mas hoje é assim que eu sinto que deve ser até uma nova fase surgir, onde o sol brilhará com uma intensidade tal que por muito que eu me queira esconder, ele penetrará na minha alma iluminando cada cantinho escondido, por entre cortinas finas de cores escuras.
Talvez a vida assim o queira... ou talvez eu queira que a vida seja assim... Seja qual for a escolha hoje sei que não dá para ser diferente, amanha não sei, talvez......


by: ika

1 comentário:

  1. Um dia....vais encontrar o teu " eu "...
    e aí....estarás no caminho certo...em busca da felicidade =)

    kisse^^

    ResponderEliminar